Login / Join

Um Guia para PUBG

PUBG é um campo de batalha. O PUBG é um computador jogo ou um jogo online. O PUBG é como um contra-ataque, mas estes dois jogos têm diferenças. Quando está prestes a jogar um PUBG, precisa de abrir os seus dados e WiFi para aceder ao referido jogo enquanto o contra-ataque é um jogo offline, mas você precisa de instalar esta aplicação no seu portátil ou computador. Pode jogar por você mesmo, e também pode jogar com a sua equipa. Tem uma opção, quer seja multiplayer ou single-player. Pode jogar esta aplicação tanto quanto quiser, mas precisa de se limitar a jogar este jogo porque o PUBG é um dos os jogos online mais famosos aqui na Terra. É por isso que é preciso ter cuidado com porque há algumas pessoas que se viciaram neste jogo.

Este jogo vai comer o seu tempo, mas quando estão a jogar isto, irá esquecer todos os problemas que tem, e este jogo irá servir como aliviador de stress. A melhor coisa que pode fazer quando decide jogar esta é ter a sua equipa para que no final do jogo não esteja derrotados. Pelo menos 1-2 horas a jogar PUBG é suficiente para si, bem como para a sua colegas de equipa. Neste jogo, há 100 jogadores, então você pertence a esses 10000 jogadores. Corra quando há um inimigo porque o seu inimigo vai aquecer até que você esteja a ser atingido, e precisa de correr e correr quando há sangue no seu ecrã.

Você realmente precisa correr e andar rápido, indo para a zona segura, para poder estar seguro e viver. Há também aí um mapa em o seu ecrã que o orientará, e que o ajudará a estar na zona segura. Quando lá estiver na zona segura, será um dos sobreviventes. Você também tem o direito de escolher que tipo de arma irá utilizar. Quando dispara o seu inimigo, terá o dinheiro correspondente que lhe será utilizado para comprar tais itens, muito especialmente as botas que o ajudarão a correr rápido, armas, como bem como armas. Este é, de facto, um jogo agradável até agora, para muitos adolescentes neste momento estão a jogar este tipo de jogo.

Dê uma vista de olhos à nossa largura selecção de serviços no jogo!

Editorial Office
igitems