Inscrição
Iniciar Sessão
Cartas e itens do Clash Royale

Cartas e itens do Clash Royale

Melhora a tua jogabilidade no Clash Royale com uma variedade de cartas e itens da igitems, perfeitos para fortalecer o teu baralho e estratégias.

Vender
0 items found
Recommended
As nossas características
Experiência do utilizador líder
Experiência do utilizador líder

Oferecemos a mais agradável experiência comercial virtual boa disponível.

Entrega rápida
Entrega rápida

Esqueça a espera. Mais de 90% das encomendas são cumpridas em segundos.

Protecção Comercial
Protecção Comercial

Proporcionamos o ambiente comercial mais seguro. Compramos e vendemos sem preocupações.

Política de Reembolso
Política de Reembolso

Os nossos compradores recebem sempre os seus artigos encomendados ou o seu dinheiro de volta.

Apoio em directo 24/7
Apoio em directo 24/7

Está à procura de assistência? Contacte-nos em qualquer altura; estamos aqui para ajudar.

Our community
5 out of 5
classificações de clientes
Perguntas mais frequentes:
Saiba mais sobre os igites:
Contas
Moeda
Artigos
PlayBoost
Treino
Como funciona a compra de moeda dentro do jogo?
Como é que o vendedor entrega a moeda no jogo (prata, ouro, dinheiro, etc.)?
Porque é que o igitems é a melhor escolha para comprar moedas dentro do jogo?
Com que rapidez recebo a entrega depois de terminar o pagamento?

Sobre o Clash Royale

Clash Royale é um jogo multijogador em tempo real desenvolvido e publicado pela Supercell. O objetivo do jogo é destruir as três Torres da Coroa do adversário ou forçá-lo a render-se. Os jogadores podem usar tropas e feitiços para atacar o adversário, com o objetivo de destruir as suas torres. Cada jogador começa com uma Torre do Rei e um Colecionador de Elixir. Existem quatro níveis diferentes de cartas no jogo: Comuns, Raras, Épicas e Lendárias. Estas cartas podem ser utilizadas para gerar tropas e feitiços para os jogadores utilizarem em batalha.

O jogo foi lançado na Suécia em 4 de janeiro de 2016, seguido de outros países nos dias seguintes. O Clash Royale ficou disponível em todo o mundo a 2 de março de 2016. Os críticos elogiaram a mistura bem sucedida do jogo entre os géneros de coleção de cartas e de defesa de torres.

O objetivo é destruir as torres destrutíveis de cada adversário utilizando o seu próprio exército, composto por diferentes tipos de tropas que possuem capacidades ou poderes únicos, como andar, saltar, atacar e morrer. Os jogadores também podem utilizar feitiços que podem afetar o tabuleiro de jogo de várias formas.

O jogo progride através de uma série de Arenas, começando na Arena 1 e terminando na Arena Lendária, cada uma com adversários mais difíceis. Os troféus ganhos ao vencer batalhas em cada Arena aumentam o nível do jogador nessa Arena. Os jogadores podem escolher atacar um adversário na escada, independentemente do seu nível; no entanto, atacar adversários de nível mais elevado dá mais troféus se ganharem. No final de cada batalha, os jogadores recebem cartas e ouro como recompensa. As cartas podem ser utilizadas para convocar tropas e feitiços para os jogadores utilizarem em batalha, enquanto o ouro pode ser utilizado para comprar baús que contêm cartas e itens coleccionáveis. Os baús demoram algum tempo a desbloquear, tendo o jogador a opção de pagar ouro para os desbloquear imediatamente.

O que são as cartas do Clash Royale?

O Clash Royale é um jogo de batalha em tempo real, frente a frente, com os Royales, as tuas personagens favoritas do Clash of Clans e muito, muito mais. Coleciona e melhora dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que conheces e adoras, bem como os Royales: Príncipes, Cavaleiros, Dragões Bebés e muito mais. Luta em batalhas épicas contra jogadores de todo o mundo e depois esmaga os seus castelos com as tuas estratégias de baralho superiores.

No Clash Royale, existem quatro edifícios: a Torre do Rei, a Torre da Princesa, a Torre do Arqueiro e o Canhão. As Torres são estruturas defensivas que causam danos a quaisquer tropas ou edifícios que se aproximem demasiado. Têm também uma coroa no topo que passa de branco a amarelo e depois a laranja à medida que a Torre é danificada. Quando fica completamente laranja, significa que a Torre está quase destruída e desaparecerá em breve. Quando todas as tuas Torres da Coroa forem destruídas por um adversário, perdes o jogo.

Existem três tipos básicos de cartas no Clash Royale (não incluindo unidades especiais como o Dragão Bebé ou o Lançador): Edifícios, feitiços e tropas, distribuídos por quatro níveis de raridade: Comum, Raro, Épico e Lendário.

Edifícios: Incluem quatro torres defensivas (Torre do Rei, Torre da Princesa, Torre do Arco e Flecha e Canhão). Cada edifício tem níveis diferentes que podem ser melhorados quando ganhas pontos de experiência suficientes para chegar a arenas mais altas. demoram mais tempo a destruir do que as tropas, mas o seu HP também é mais elevado.

Feitiços: Existem oito feitiços no Clash Royale, quatro ofensivos e quatro defensivos. Os feitiços custam pontos de elixir para serem lançados e podem fazer coisas como danificar tropas ou torres inimigas, convocar tropas, congelar inimigos no lugar ou curar as tuas próprias estruturas. Os pontos de elixir são automaticamente recarregados durante as batalhas, mas os que são usados demoram mais tempo a regenerar-se.

Tropas: Existem quatro tipos de unidades ofensivas (Bárbaros, Goblins, Cavaleiros de Porco e Lacaios), bem como dois tipos de unidades defensivas (Gigantes e Golem). As cartas de tropas têm diferentes quantidades de saúde e danos causados por segundo, com algumas a infligir mais danos por segundo do que outras. A quantidade de elixir que custa para as utilizar dependerá do número de unidades na carta, mas normalmente tem uma janela de tempo maior para jogar estas cartas antes de serem bloqueadas.

As cartas lendárias mais procuradas no Clash Royale

O Tronco e o Mineiro são igualmente favorecidos pelos jogadores para combater as unidades inimigas. O primeiro pode atingir personagens com baixo HP com seu alcance, tornando-se uma boa escolha se você estiver enfrentando um arqueiro ou torre, empurrando tropas em situações de combate; enquanto o segundo tem alguns truques próprios; é capaz de aparecer em qualquer lugar do seu mapa onde houver espaço para ele - incluindo emboscadas por trás! Não causa muitos danos por disparo, mas como o Mineiro só consome 1 elixir sem qualquer custo (raro), isso não será muito importante quando as coisas correrem mal.

A melhor maneira de obter cartas do Clash Royale é comprar com ouro na loja ou através de baús. Mas se quiseres uma determinada carta lendária que só aparece ocasionalmente, tenta encontrar algumas das suas contrapartes lendárias: só se encontram como recompensa nos Baús Lendários, nos Baús do Rei Lendário e nos Baús Mega Relâmpago.

Trocar por cartas lendárias também funciona se tiveres a(s) ficha(s). No entanto, certifica-te de que a tua carta não é uma das últimas cópias antes de serem todas retiradas. E, claro, há sempre a saída mais fácil - comprar Cartas da igitems. O nosso mercado de jogador para jogador tem uma opção segura, barata e conveniente com entrega rápida - confira agora.

Porquê comprar Cartas do Clash Royale?

A primeira e mais óbvia razão é que os jogadores querem ganhar. A compra de cartas dá aos jogadores uma vantagem sobre os seus adversários, aumentando as hipóteses de ganhar. Isso é especialmente verdadeiro em níveis mais altos, onde os jogadores têm decks melhores e entendem melhor o jogo.

Outra razão é o facto de gostarem do jogo. A compra de cartas pode ser considerada uma forma de investimento - os jogadores estão a gastar dinheiro na esperança de colher recompensas no futuro. Isto pode ser sob a forma de troféus, novas cartas ou simplesmente o direito de se gabar.