Login / Join

Quanto vale a minha conta Fortnite?

Introdução

Fortnite tem tomou o mundo do jogo por tempestade desde o seu lançamento em 2017. Este jogo multijogador online gratuito combina elementos de sobrevivência, exploração e construção, permitindo aos jogadores construir estruturas e participar em batalhas intensas com outros jogadores.

O jogo tornou-se rapidamente um fenómeno cultural, gabando-se de
mais de 250 milhões de jogadores mensais médios. Com uma base de jogadores tão grande e uma comunidade online tão próspera, não é surpresa que as contas Fortnite se tenham tornado bens valiosos.

Muitos jogadores investem tempo, esforço e dinheiro nas suas contas Fortnite, perguntando-se muitas vezes quanto vale a sua conta.

Neste guia, vamos explicar quanto vale a sua conta, considerando factores como cosméticos, peles, V-Bucks, nível de conta, e muito mais.

Factores que Determinam o Valor da Conta Fortnite

  1. Peles e Cosméticos: Um dos factores mais significativos que afectam o valor de uma conta Fortnite é a recolha de peles e cosméticos. Peles raras e exclusivas como a Galáxia, Renegado Raider, ou Cavaleiro Negro pode aumentar significativamente o valor da sua conta. Quanto mais peles e cosméticos tiver, mais elevado é o valor da sua conta.
  2. V-Bucks: A moeda no jogo, o V-Bucks, é outro factor que afecta o valor da sua conta. Se tiver muitos V-Bucks, a sua conta pode ser mais valiosa para potenciais compradores, que podem usar a moeda para comprar itens adicionais no jogo.
  3. Progresso do Passe de Batalha: Fortnite dispõe de um sistema de Passe que permite aos jogadores desbloquear itens exclusivos e recompensas ao nivelar durante uma época. Um nível de Passe de batalha mais elevado e desafios completados podem aumentar o valor da sua conta.
  4. Nível de conta: Um nível de conta elevado mostra o seu tempo e dedicação ao jogo. Um nível mais alto indica um jogador mais experiente e, portanto, uma conta mais valiosa.
  5. Itens Raros e Conquistas: Itens de eventos de tempo limitado, planadores exclusivos, picareta, emotes e realizações raras contribuem para o valor global da sua conta. Quanto mais raros forem os itens e realizações, mais valiosa será a sua conta.

Porque é que os Jogadores Trocam Contas Fortnite

Os jogadores negociam contas Fortnite por várias razões. Alguns podem querer adquirir uma conta com peles exclusivas ou itens que já não estão disponíveis. Outros podem procurar uma conta com um nível superior, melhores estatísticas, ou uma colecção de cosméticos mais extensa. Alguns jogadores podem querer descontar nos seus investimentos e vender as suas contas com fins lucrativos.

Onde Vender a Sua Conta Fortnite

Para garantir uma transacção segura e protegida, considere a utilização de plataformas respeitáveis, como igitemsque oferece protecção ao comprador e vendedor, um sistema de pagamento seguro, e uma comunidade de comerciantes de confiança.

Como aumentar o valor da sua conta Fortnite

  1. Recolher Peles Raras e Cosméticos: Participar activamente em eventos de tempo limitado, comprar artigos exclusivos e desbloquear peles raras pode aumentar o valor da sua conta.
  2. Desafios de Nível Superior e Completo: Investir tempo no jogo para subir de nível, completar desafios, e progredir através do Battle Pass tornará a sua conta mais valiosa para potenciais compradores.
  3. Poupe V-Bucks: Acumule V-Bucks participando em eventos, adquirindo-os, ou ganhando-os através da jogabilidade. Um saldo V-Bucks mais elevado pode aumentar o valor da sua conta.

Exemplos do mundo real: Uma Experiência de Vendedor Positivo

Um Veterano Fortnite, chamado Plutão, quis vender a sua conta depois de ter investido vários anos no jogo. Eles tinham uma impressionante colecção de peles raras, um alto nível de conta, e uma quantidade considerável de V-Bucks. Depois de terem feito alguma pesquisa, decidiram listar a sua conta em igitems.

O vendedor achou a nossa plataforma fácil de usar com uma comunidade dedicada de compradores e vendedores. Foram capazes de fixar o seu preço com base no valor da sua conta, considerando todos os factores discutidos acima. No prazo de uma semana, receberam várias ofertas e puderam negociar um preço justo para a sua conta.

O processo de transacção sobre os igites foi suave e seguro, e a protecção do comprador e do vendedor da plataforma assegurou que ambas as partes ficassem satisfeitas com o resultado. O vendedor recebeu rapidamente o seu pagamento, e o comprador adquiriu uma valiosa conta Fortnite com uma extensa colecção de peles, um elevado nível de conta, e uma quantidade significativa de V-Bucks.

Em conclusão, ao compreender os factores que contribuem para o valor da sua conta Fortnite e ao tomar medidas para aumentar o seu valor, pode tirar o máximo partido da sua experiência de jogo e potencialmente lucrar com a sua dedicação ao jogo.

Editorial Office
igitems