Clash Royale

Melhor baralho do Clash Royale para a Arena 2

6 min de leitura
Oct 4, 2025
Compartilhar:

Arena 2 apresenta um conjunto totalmente novo de desafios para os jogadores, em comparação com Estádio dos Duendes

Para vencer partidas no Bone Pit, você precisará de um forte conjunto de cartas, conhecimento do que cada uma faz e como melhor usá-las.

Neste guia, ensinaremos tudo isso, enquanto mostramos os melhores decks do Clash Royale para a Arena 2, para que você possa escalar com facilidade.

O Melhor Deck de Clash Royale para a Arena 2

O Gigante é a melhor carta para o início do jogo, fornecendo uma base sólida para a maioria dos meta decks. No entanto, isso não significa que você pode simplesmente preencher o resto da sua formação com escolhas aleatórias. Para ajudá-lo a construir uma estratégia mais forte, vamos analisar as melhores cartas para a Arena 2 e explicar por que cada uma pode fazer uma diferença real.

O Deck: 

  • Gigante: Esta é a principal carta que gostaríamos de recomendar para o Fosso dos Ossos. Ela fornece uma base sólida, permitindo que você experimente diferentes estratégias. 

  • Bombardeiro: O especialista em limpeza de terreno lhe dará uma enorme vantagem contra inimigos de horda, como exércitos de esqueletos e bandos de goblins.

  • Musqueteiro: O versátil protetor da linha de trás pode atirar no ar e abater alvos terrestres. 

  • Miniões: Os lacaios são rápidos, baratos e perfeitos para eliminar unidades que não podem lutar contra personagens aéreos. 

  • Arqueiros: A confiável dupla de longo alcance oferece excelente suporte para um empurrão ou um split-lane defense

  • Goblins de Lança: Os Goblins de Lança causam dano rápido e penetrante a um custo baixo. Eles também são perfeitos para lascar torres ou atrair tropas.

  • Bola de Fogo: A Bola de Fogo é excelente para eliminar diferentes alvos, desde uma Bruxa até um bando de Bárbaros. 

  • Cabana dos Goblins: Esta carta envia continuamente tropas por uma pista, criando uma ameaça lenta que seu oponente não pode ignorar.

A Estratégia para a Destruição

A filosofia aqui é bela e direta: construir uma força imparável. Seu plano de jogo deve girar em torno da construção do ataque perfeito que seu oponente achará impossível de desmantelar.

Começa com o Gigante. Posicionado atrás da sua Torre do Rei, ele avança, absorvendo danos como um campeão peso-pesado. Quando ele cruza a ponte, você traz o apoio. O Bombardeiro trota atrás dele, abrindo caminho e transformando enxames de esqueletos e goblins em pó. A Musqueteira segue a uma distância segura, com seu rifle atacando lacaios inimigos, dragões bebês e qualquer outro alvo de alto valor que ouse se mostrar.

A Cabana dos Goblins é sua jogada de abertura. Colocada no centro, ela força seu oponente a reagir enquanto fornece um fluxo constante de Goblins Lanceiros para apoiar seus ataques ou se defender dos deles. Cada segundo que permanece no campo, gera valor, cortando as torres inimigas ou tirando um príncipe de seu caminho.

Este deck para a Arena 2 fornecerá a você um poder esmagador, forte e coordenado que eliminará muitas formações diferentes. 

É também um deck versátil, pois você pode usá-lo para defender, construir uma vantagem de elixir e, em seguida, desencadear um contra-ataque que é simplesmente demais para lidar.

Plano de Jogo Passo a Passo da Arena 2

Siga este ritmo para controlar o ritmo de cada partida.

  1. O Gambito de Abertura: Se a Cabana dos Duendes estiver na sua mão inicial, jogue-a. Isso estabelece uma pressão inicial e dá a você uma vantagem de elixir. Isso estabelece uma pressão inicial e lhe dá uma âncora defensiva. Alternativamente, você pode esperar que seu oponente faça o primeiro movimento. 

  2. Construindo o Empurrão Perfeito: Quando você tiver uma barra de elixir cheia, comece seu Gigante desde o fundo. Isso maximiza a geração de elixir enquanto ele caminha até a ponte. Quando ele se aproximar do rio, posicione o Bombardeiro e o Mosqueteiro atrás dele. O momento certo é vital nesta situação. Se você correr muito cedo ou muito tarde, seu Gigante será deixado sozinho.

  3. O contragolpe: Um oponente envia um Cavaleiro ou Mini P.E.K.K.A.? Deixe sua torre e algumas tropas baratas como Goblins Lanceiros ou Lacaios cuidarem da defesa. As forças sobreviventes podem então se tornar a vanguarda do seu próprio contra-ataque, apoiadas por um Gigante recém-implantado; você pode transformar o ataque deles em sua oportunidade.

  4. Finalizando com Bola de Fogo: Não a desperdice em uma torre solitária. Espere o momento perfeito e use-a para obliterar a Bruxa, o Mago ou o Mosqueteiro que eles colocarem para se defender do seu Gigante. Acertar a tropa e a torre deles é como você gera um valor enorme e abre o caminho para a vitória.

Pressão Ofensiva vs. Defensiva 

Embora a Cabana do Gigante seja excelente para aplicar pressão, uma pequena variação oferece uma postura mais defensiva. Você pode fazer isso trocando a Cabana dos Duendes por uma Lápide e a Bola de Fogo por Flechas, criando um deck que se destaca em acabar com ameaças de alvo único.

Caraterística

Deck Cabana de Duendes & Gigante

Deck Cabana de Duendes & Gigante

Deck Pedra Tumular & Gigante; Tombstone Deck

Plano de Jogo Primário

Pressão ofensiva sustentada

Contra-ataque defensivocontra-ataque defensivo

Construção-chave

Cabana dos duendes: Aplica dano constante de lascas e suporta empurrões.

Tombstone: Um ímã defensivo para tanques como o Gigante e o Príncipe.

Majestade Principal

Bola de Fogo: Remoção de alto impacto para tropas de saúde média.

Flechas: Controle de enxame de baixo custo contra Exército de Esqueletos e Lacaios.

Melhor Contra

Decks mais fracos que lutam contra a pressão constante da rota.

Decks construídos em torno de unidades de alvo único como Prince ou Mini P.E.K.K.A.

Foco de Aprendizado

Ensina dinâmica ofensiva e gerenciamento de pressão.

Ensina posicionamento defensivo e contra-ataques reativos.

Os dois decks são excelentes opções para a Arena 2. A sua escolha depende apenas do seu estilo pessoal: prefere ser o agressor ou o jogador que vira o ataque do adversário contra ele?

Conheça as suas cartas

Compreender o papel de cada carta é crucial para entender como o baralho funciona.

  • O Gigante: Seu trabalho é absorver todos os golpes para que seus causadores de dano possam fazer seu trabalho sem serem tocados. Você vai querer protegê-lo.

  • O Bombardeiro: Ele é a razão pela qual o seu Gigante não fica atolado por um incômodo Exército de Esqueletos. Coloque-o cuidadosamente atrás do seu tanque e veja-o fazer sua mágica.

  • O Mosqueteiro: Seu longo alcance permite que ele atinja ameaças de uma distância segura, acertando alvos terrestres e aéreos. Ela é sua resposta para um Dragão Bebê e sua equipe de limpeza para uma Valquíria. 

  • Os Feitiços: Bola de Fogo e Flechas são ferramentas de puro potencial, e um feitiço bem direcionado pode balançar o comércio de elixir dramaticamente a seu favor. Aprenda a antecipar onde seu oponente agrupará suas tropas e explore suas fraquezas. 

Seu reinado começa agora

Agora você possui o conhecimento e as ferramentas para conquistar o Poço dos Ossos. 

Pronto para ver como sua coleção crescente se compara? Use a nossa Calculadora de Valor de Conta do Clash Royale para obter uma análise instantânea. 

Ou, se você está querendo ir direto para o jogo de nível mais alto, explore nossa seleção de Contas do Clash Royale premium para começar sua jornada no topo!

Mark
igitems
Você também pode gostar
Fique atualizado
Assine nossa newsletter para receber as últimas novidades de jogos e ofertas exclusivas
Artigos semelhantes