Login / Join

Porque é que Runescape ainda é tão popular?

Runescape has been jogado há muito tempo, então porque é que ainda é tão popular? Tem sido apreciado por muitos desde o seu lançamento como um dos primeiros MMORPGs completamente gratuitos. Leia abaixo para descobrir porque é que ainda é uma opção para muitos indivíduos.

 

Que características Tornar Runescape tão Popular?

 

Este jogo:

 

-            Is livre para jogar.

-            Contém conteúdo único.

-            Has jogabilidade imaginativa.

-            Não sentido específico de orientação.

 

Free to Play

 

Muitas pessoas não o fazem desfrutar de ter de pagar por um jogo online. Qualquer jogo gratuito já tem um ponto de atracção para potenciais jogadores.

 

Unique Content>

 

Há um variedade de coisas que se podem fazer com Runescape. Existem muitos mini-jogos dentro do o próprio jogo.

 

Imaginativa Jogabilidade

 

Um dos muitos razões pelas quais as pessoas gostam de jogar este jogo é porque há muito para fazer. Você pode progredir constantemente mais no jogo ganhando ouro Runescape. Todos precisa de fazer é descarregar o jogo.

 

>Sem Específico Direcção

 

Pode seleccionar os seus próprios objectivos e atingi-los quando tiver tempo para tal. Isto relaxou atmosfera é o que atrai as pessoas para o jogo, pois não se quer sentir pressão quando se está a fazer algo para o seu prazer. Pode adquirir competências diferentes ao seu próprio ritmo.  

 

A História de Runescape

 

Runescape foi originalmente introduzido em Janeiro de 2001. Este jogo permitia aos jogadores interagir uns com os outros e jogar jogos. Nesta altura, os gráficos eram mais de decente. A jogabilidade era ligeiramente repetitiva; contudo, o loop compulsivo era apreciado por muitos. Runescape continuou a crescer desta forma devido à sua "juventude". audiência. Havia a opção de pagar uma pequena quantia, o que dava aos jogadores acesso a um número crescente de áreas, monstros e outros bens.

 

Este específico A configuração permaneceu a mesma durante os próximos 12 anos. Houve uma expansão constante e adição de novas recompensas, missões, bens, e mini-jogos. Isto ajudou a manter a comunidade Runescape estável. As actualizações continuaram a oferecer aos jogadores algo diferente.

 

Runescape 3 was introduzido em 2013; isto mudou a dinâmica do jogo. Novos gráficos, interfaces, e características, tais como a roda da fortuna, foram acrescentadas. Pessoas não gostava muito disto. O jogo perdeu muitos assinantes. Isto levou a que o desenvolvedores lançando uma versão antiga do jogo e uma versão gratuita em 2015. Isto fez com que muitos jogadores regressassem à comunidade.

 

Em 2018, um telemóvel A Old School Runescape foi lançada. Isto é o que recolheu a popularidade do de novo, apesar de ser muito semelhante à versão de 2007 para PC. Isto mostra que o estilo clássico e simples do jogo é admirado por muitos até aos dias de hoje.  

 

O resultado final

 

As pessoas têm amado Runescape desde o seu' lançamento. Pequenos avanços na tecnologia são os únicos coisas necessárias para manter as audiências envolvidas. Quando se trata de Runescape, colar às suas' raízes originais é tudo o que é necessário para manter o jogo popular.

Editorial Office
igitems