Login / Join

Cinco jogos a ter em atenção para 2022!

O mercado dos jogos de PC está prestes a melhorar muito, tanto agora como no futuro. Não importa os seus interesses de jogo; há algo para todos ansiarem.

Qualquer que seja a plataforma que deseje, há uma série de novos jogos para PC que pode adicionar à sua Wishlist, independentemente da plataforma que escolher. Está incluída uma vasta gama de novos títulos, incluindo RPGs de traçado de raio, atiradores e obras-primas de cooperativas.

Aqui está uma selecção de jogos que vimos e estamos ansiosamente à espera. Não temos dúvidas de que você também estará.

Luz Morrendo 2

Dying Light 2 vai devolver os jogadores a um mundo povoado por hordas de mortos-vivos. O jogo é estabelecido quinze anos após o fim do mundo, quando grande parte da humanidade foi exterminada. Facções conflituosas podem muitas vezes ser encontradas nos poucos portos seguros que restam. O nosso protagonista encontra-se no centro de uma luta pelo poder. Os jogadores serão capazes de interagir com estas facções da forma que considerarem adequada fora da exploração e do combate aos zombies. As missões podem ser abordadas de forma mais flexível do que no jogo anterior. Tornar a ligação entre o parkour e a luta mais perfeita foi o foco principal do desenvolvimento desta sequela.

Redfall

O Arkane Studios acaba de lançar o Deathloop e está agora a trabalhar no Redfall, o seu título de seguimento. A cidade de Redfall, Massachusetts, é o cenário para este jogo de acção e aventura. Na altura em que foi escrito, a premissa da história continua a ser um pouco misteriosa. Mas pelo menos a essência da história é clara. Pelo menos, pelo que podemos dizer até agora, alguma experiência transformou a cidade numa terra de vampiros. Ao lutarem contra as criaturas maléficas famintas, os jogadores seleccionarão entre um elenco de personagens para assumirem o controlo. O jogo parece agora ser uma nova reviravolta na franquia de Left 4 Dead and Back 4 Blood.

Tom Clancy's Rainbow Six: Extracção

Este ano, será lançado um novo jogo Tom Clancy's Rainbow Six. Arco-íris Seis: A extracção foi inicialmente intitulada Tom Clancy's Rainbow Six: Quarentena. Portanto, este é outro atirador táctico para equipas na veia do Rainbow Six Siege, se isso fizer sentido. Obtenha a sua conta do Rainbow Six em igites para uma experiência de jogo premium! No entanto, é um jogo PVE em que os jogadores se juntam para tentar deter alguma infestação de parasitas extraterrestres. Se um jogador for infectado com este parasita, está efectivamente condenado se não receber tratamento dentro de um determinado período de tempo. Felizmente, poderemos jogar este atirador táctico no início de 2022, depois de ter escapado pelas fendas em 2021.

Destino 2: A Rainha Feiticeira

Savathun's Throne World é um novo lugar introduzido na expansão da Witch Queen para o Destino 2. À medida que a expansão continua a ser construída, poderá participar numa nova rusga chamada Voto do Discípulo e dois calabouços extra. Novo no jogo, o nível de dificuldade "Lendário" é desafiante mas gratificante para aqueles que o completarem. Também vale a pena notar que toda a campanha da expansão dos Abandonados e a localização e actividades de Tangled Shore estão a ser transferidas para o Cofre de Conteúdo do Destino como parte deste lançamento.

Crossfire X

Se estiver na Ásia, em breve poderá jogar Crossfire na Xbox One e na Xbox Series X/S. Crossfire X, o novo nome do jogo, manterá a jogabilidade na sua maior parte igual, com jogadores divididos em dois grupos para se enfrentarem em vários tipos de jogo. No entanto, haverá uma grande actualização visual e uma campanha de histórias para os jogadores experimentarem. O Smilegate e a Remedy Entertainment estão a formar uma equipa para fazer surgir uma campanha, mas não sabemos em que se baseará o enredo. O jogo estava inicialmente previsto para ser lançado em 2020, mas o surto de coronavírus empurrou a sua data de lançamento, tal como o fez para muitos outros. O jogo está actualmente programado para ser lançado no início de 2022.

Editorial Office
igitems