Inscrição
Iniciar Sessão
Contas FFXIV - Mercado de contas Final Fantasy XIV

Contas FFXIV - Mercado de contas Final Fantasy XIV

Mergulhe em Eorzea com uma conta FFXIV poderosa.

Vender
NA
EU
OCE
Japan
Legacy
0 items found
Recommended
As nossas características
Experiência do utilizador líder
Experiência do utilizador líder

Oferecemos a mais agradável experiência comercial virtual boa disponível.

Entrega rápida
Entrega rápida

Esqueça a espera. Mais de 90% das encomendas são cumpridas em segundos.

Protecção Comercial
Protecção Comercial

Proporcionamos o ambiente comercial mais seguro. Compramos e vendemos sem preocupações.

Política de Reembolso
Política de Reembolso

Os nossos compradores recebem sempre os seus artigos encomendados ou o seu dinheiro de volta.

Apoio em directo 24/7
Apoio em directo 24/7

Está à procura de assistência? Contacte-nos em qualquer altura; estamos aqui para ajudar.

Our community
5 out of 5
classificações de clientes
Perguntas mais frequentes:
Saiba mais sobre os igites:
Contas
Moeda
Artigos
PlayBoost
Treino
Como funciona a compra de moeda dentro do jogo?
Como é que o vendedor entrega a moeda no jogo (prata, ouro, dinheiro, etc.)?
Porque é que o igitems é a melhor escolha para comprar moedas dentro do jogo?
Com que rapidez recebo a entrega depois de terminar o pagamento?

Se estiveres à procura de comprar uma Conta FFXIV, sabe que existem contas novas baratas, bem como contas de Nível 50-60 de bom valor. Não importa qual servidor ou classe os jogadores preferem, os vendedores na igitems têm todas elas. As contas FFXIV à venda oferecidas pelo nosso site respeitável vêm diretamente das mãos de jogadores profissionais que jogam desde antes da maioria das pessoas

Porquê comprar uma conta de Final Fantasy XIV?

Um dos melhores MMORPGs até à data, Final Fantasy XIV exige que invista o seu tempo e energia. Para ser bem-sucedido neste jogo, é preciso não apenas ter muita paciência, mas também trabalhar duro. O grind pode tornar-se bastante entediante e provavelmente já conheces a dor de passar horas só para chegar ao próximo nível. Se és o tipo de jogador que deseja obter power-ups rapidamente e com o mínimo de esforço, felizmente podes evitar todo o incómodo obtendo uma conta de alta qualidade que já foi completamente desenvolvida por outra pessoa, e tu também devias!

Contas de Final Fantasy

Em Final Fantasy XIV, há muitas maneiras de ganhar experiência. Algumas das mais comuns incluem completar missões e masmorras, além de coletar itens de monstros ou baús. Isto ajuda a subir a classificação da tua personagem no Job Board para que ela possa aprender novas habilidades mais rapidamente. Outra forma é participar com outros jogadores através de FATEs, correr no Palácio dos Mortos e muito mais. As roletas podem até conceder até 90% do que é necessário para avançar para o próximo nível. Da mesma forma, se os jogadores descansarem em determinadas áreas, como os Santuários, a sua personagem ganhará alguns pontos extra chamados "EXP de descanso" que podem ajudar a acelerar ainda mais a velocidade de subida de nível.

O sistema de progressão é avançado e complicado. É possível dominar tudo numa única personagem, mas isso levaria imenso tempo se o fizesse exclusivamente com essa construção. Comprar contas de jogadores que já as desenvolveram pode não só ser conveniente como também poupar dinheiro ao reduzir os custos de progressão.

Como criar uma personagem em Final Fantasy XIV?

O processo de criação de personagens em Final Fantasy XIV é muito extenso e pode ser muito divertido. Podes criar o teu avatar perfeito da cabeça aos pés, escolhendo a classe, a raça, o sexo, a afiliação ao clã, a data de nascimento, bem como a cidade onde vais começar, que é determinada pela classe escolhida. O último passo antes de começar o jogo tem sido muito debatido: que servidor queres? Existem vários mundos diferentes que oferecem experiências únicas, pelo que alguma pesquisa pode ser útil.

Atualmente, há seis raças jogáveis, mas há duas novas raças, Viera e Hrothgar, que serão adicionadas em Shadowbringers. As raças atualmente disponíveis incluem Hyur de aparência humana, Elezen altos e orgulhosos, Lalafell com aparência jovem, Miqo'te com orelhas/caudas como os felinos, Roegadyn leais com corpos musculados e Au Ra antropomórficos com chifres.

Existem nove classes à escolha:

  • O Arcanista é um mago versátil que pode fortalecer os seus aliados e ferir os inimigos com feitiços, maldições ou mesmo apenas manipulando o campo de batalha. Têm dois caminhos de especialização - um de natureza destrutiva, onde se concentram em causar danos, e outro em lançar habilidades de apoio.
  • O Arqueiro é o causador de danos à distância. Ele dispara contra os inimigos com o seu arco e, quando atinge o nível 30, pode especializar-se num bardo, que tem canções para dar força aos aliados ou atacar à distância.
  • Os Conjuradores usam as suas varinhas e bengalas para combater os elementos, enquanto usam armaduras de tecido. Tornam-se mais poderosos à medida que sobem de nível em batalha; um Conjurador especializa-se num Mago Branco depois de atingir o nível 30.
  • O Gladiador é a opção mais protetora que está disponível. É um cavaleiro tanque que empunha a sua espada e escudo. No nível 30, podes escolher entre duas especializações diferentes: paladino ou cruzado.
  • Os lanceiros são lutadores corpo a corpo que usam armas de haste para atacar a curta distância. Têm uma velocidade de movimento elevada, o que lhes permite deslocarem-se constantemente pelo campo de batalha enquanto causam uma quantidade significativa de danos com ataques únicos ou habilidades AoE.
  • O Saqueador é um lutador pesado, de duas mãos, que mata os seus inimigos com machados. Depois de atingirem os 30 anos, os saqueadores podem tornar-se guerreiros, a profissão que desempenha o papel de um tanque ofensivo.
  • Os pugilistas são duelistas ágeis que usam armaduras de couro e usam os punhos para atacar os inimigos. Podem especializar-se em monges, concentrando-se mais na agilidade do que na força, com a capacidade de defesa.
  • Os Rogues são assassinos altamente furtivos que usam o engano, punhais e veneno para eliminar alvos. Eles também podem ser ninjas, o que lhes dá uma proficiência ainda maior para se esconderem nas sombras, bem como para tirar vidas rapidamente com ataques surpresa.
  • Um Taumaturgo é um especialista em artes negras, que causa grandes quantidades de dano elementar. Eles usam armaduras de tecido e mais tarde se especializam em Magos Negros. Eles se destacam no controle de multidões e no dano a vários inimigos simultaneamente.

O que determina o preço da conta de Final Fantasy XIV?

O valor de uma conta Final Fantasy XIV não é determinado apenas por seu preço. Com isso dito, vamos ver quais critérios afetam o valor de uma conta FF14. Para descobrir quanto vale uma conta, verifique pelo menos essas quatro coisas: Quantidade de Gil, Nível e Número de Disciple War/Magic/Hand Land, Nível do Item (que pode ser visto no jogo na dica de ferramenta de um item ao passar o mouse sobre seus ícones), Conteúdo do Inventário e Itens do jogo com alta demanda nos mercados como a Casa de Leilões. Quanto melhores ou mais elevados forem esses itens, maior será o valor da conta. Com tudo o resto igual, alguns jogadores estão dispostos a pagar um preço mais elevado só porque a aparência das personagens é espantosa ou única.

FFXIV: A Realm Reborn - Um regresso impressionante

Em 2010, o FFXIV era um navio a afundar-se. O jogo estava a ser assolado por uma insatisfação desenfreada dos jogadores e pela falta de conteúdo. Os seus níveis de subscrição estavam a cair para um milhão de jogadores após o seu lançamento desastroso, e a equipa por detrás do jogo não fazia ideia de como os trazer de volta. No entanto, isto mudou em 2013, quando uma nova equipa assumiu o desenvolvimento e reformulou completamente o jogo. O resultado foi Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, uma versão completamente renovada e melhorada do jogo que reconquistou a fé dos jogadores e foi aclamado pela crítica.

A nova expansão trouxe uma série de novas mecânicas que revitalizariam a base de jogadores do MMO. Uma delas é o Job System, que introduziu a ideia de as classes serem separadas do nível e do papel da personagem. Qualquer jogador podia agrupar-se com quem quisesse e mudar o seu papel rapidamente sem criar uma personagem separada ou sacrificar a atual.

A expansão também incluía a sincronização de níveis, que permitia aos jogadores de nível elevado reduzir temporariamente as suas estatísticas e poder para que os jogadores de nível inferior pudessem juntar-se aos seus grupos e experimentar o jogo num nível mais equilibrado. Isto permitia-lhes subir de nível sem se preocuparem com o facto de serem aniquilados por monstros superiores aos seus níveis.

Mais tarde foi anunciado que os servidores para FFXIV seriam consolidados num mega servidor, dando a todos os jogadores de todas as regiões um lugar onde poderiam jogar juntos em pé de igualdade.

FFXIV: A Realm Reborn continha muitas novidades que adicionavam conteúdo e refinavam a mecânica existente. Um sistema de batalha completamente renovado, novos itens e receitas para colecionar e FATEs deram aos jogadores eventos dinâmicos que os fizeram sentir como parte de um mundo vivo e vivo. Tudo isto era incrivelmente ambicioso e resultou.

O que causou exatamente esta reviravolta? Há várias razões, mas algumas das mais importantes incluem a adição regular de novos conteúdos, um sistema de combate mais envolvente e novas funcionalidades implementadas, como o Sistema de Arsenal.

A melhor maneira de explicar a importância das actualizações regulares de conteúdo é comparar FFXIV 1.0 e A Realm Reborn. No 1.0, os jogadores tinham de esperar meses por novos conteúdos, o que só servia para os frustrar ainda mais devido à falta de coisas que podiam fazer no jogo. Muitas pessoas passavam o seu tempo ocioso a vender itens indesejados do seu inventário com prejuízo, só para poderem ganhar algum Gil para outras actividades ou receitas de artesanato.

Por outro lado, A Realm Reborn era completamente diferente no seu calendário de lançamentos. Desde o primeiro dia, foram lançados patches de duas em duas semanas com novas missões e masmorras, o que significava que os jogadores tinham sempre algo para fazer. Todos os meses são lançados patches com novos conteúdos, desde missões de história a masmorras e até eventos especiais como a Moonfire Faire. Devido a estas actualizações, os jogadores foram encorajados a jogar constantemente.

O A Realm Reborn também se aproximou da sua base de jogadores pré-existente, adicionando constantemente novos conteúdos de fim de jogo para eles participarem. Os criadores fizeram um trabalho fantástico com isto: não só estas instâncias oferecem desafios e uma jogabilidade divertida que um grupo de 24 pessoas pode ter, como também têm a oportunidade de obter itens escassos.

Outra caraterística fantástica que os criadores implementaram foi o Armoury System. Isto permitiu aos jogadores mudar de emprego sempre que lhes apetecesse sem apagar a sua personagem atual e criar outra; tudo o que precisavam de fazer era possuir pelo menos uma relíquia (um item específico de cada emprego).

Isto foi ótimo para os jogadores que anteriormente tinham de apagar a sua personagem e começar do zero sempre que queriam experimentar jogar com uma classe diferente. No entanto, também beneficiou os criadores de duas formas: em primeiro lugar, como os jogadores não começavam do nível 1 sempre que criavam uma nova personagem, havia menos confusão em cada servidor, o que significava que era mais fácil encontrar grupos; em segundo lugar, como as pessoas podiam agora iniciar sessão com qualquer uma das suas personagens no nível 50 e começar imediatamente a fazer raides ou masmorras, isto adicionava muito mais variedade ao jogo.

Como já foi referido, A Realm Reborn foi a oportunidade da Square Enix para regressar - e cumpriu. Os criadores tiveram em consideração todos os comentários dos jogadores quando fizeram alterações ao jogo, o que ajudou a manter a comunidade feliz, pois as pessoas sabiam que as suas opiniões estavam a ser ouvidas. Esta relação com os fãs também inspirou confiança naqueles que inicialmente não estavam convencidos da ideia de reviver Final Fantasy XIV - se alguma coisa os deixou mais entusiasmados com o que estava para vir após o lançamento, particularmente com a rapidez com que os criadores estavam a trabalhar na produção de novos conteúdos.

Para além disso, A Realm Reborn também adicionou alguns toques finais, que fizeram sobressair o seu sabor único. Em primeiro lugar, a estética, como a vegetação luxuriante ou as zonas rochosas que rodeiam cada cidade-estado ou vila. Em segundo lugar, tinha uma música tema principal cativante que os jogadores acabavam por cantarolar mesmo quando não estavam a jogar. Por último, há muita atenção ao pormenor nas cenas e nos diálogos das personagens, o que dá ao jogo uma sensação de elevado valor de produção.

A Realm Reborn não foi apenas bem sucedido por ter ressuscitado um jogo impopular - foi bem sucedido porque o fez mantendo-se fiel à sua própria identidade. Não tentou ser algo que não era, e isso conquistou os corações de jogadores novos e antigos. O resultado é uma comunidade próspera que continua a crescer a cada grande atualização.

Você quer vender contas do FFXIV?

Há muitas razões pelas quais as pessoas querem vender suas contas FFXIV. A mais comum é - porque simplesmente não está a ser usada. Se já não vai jogar o jogo, ou se decidiu criar/adquirir uma nova conta FFXIV e abandonar a antiga, é melhor vender a sua conta e recuperar algum do seu dinheiro. Você também pode usar o dinheiro para comprar outras coisas, como Gil, skins, fantasias, montarias e muito mais, para sua nova conta FFXIV.

A igitems recebe muitas perguntas sobre se é ou não seguro vender sua conta FFXIV online. A resposta é sim. Vender seus tesouros digitais por dinheiro do mundo real está se tornando cada vez mais popular nos dias de hoje. No entanto, as pessoas ainda têm receio de o fazer por si próprias porque não sabem onde o fazer em segurança. Nós percebemos isso! A boa notícia é que você veio ao lugar certo se a segurança é sua prioridade número um ao vender uma conta FFXIV online. iGitems oferece um processo de verificação rápido, suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pagamento rápido aos vendedores assim que a transação for concluída.

Então, do que está à espera? Venda sua conta FFXIV agora e receba o pagamento de forma rápida e fácil através do nosso mercado. Lembre-se, iGitems é a maneira mais segura de comprar e vender contas de jogos online. Obrigado por nos escolher como sua fonte para todas as coisas relacionadas ao FFXIV!