Login / Join

Pro Tips | Ranking up in Overwatch

Está a lutar para subir no Overwatch, mesmo que já tenha um bom domínio do jogo? Não se preocupe. Nós tratamos de si! Estas dicas são fornecidas por especialistas em desporto que podem melhorar o seu jogo, ganhar mais, e divertir-se mais no jogo. O Overwatch é um jogo fixe, tanto divertido como competitivo. Para saltar logo para a acção, obter uma nova conta OW que se adapte às suas necessidades é o primeiro passo. Com a configuração certa cada jogo é divertido, até mesmo perder é bom, mas uma série solta fará com que se aborreça e a raiva desista.

muitos truques que pode utilizar no jogo, embora tenhamos recolhido os aspectos mais importantes e menos situacionais em que se pode concentrar cada vez que joga.

A comunicação é a chave

Ainda que seja um facto bem conhecido, vale a pena repetir: O Overwatch baseia-se na colaboração. Não é que se possa simplesmente correr e ser morto e esperar ganhar neste jogo. A comunicação é a chave para ganhar todos os jogos. Organize a defesa e o ataque usando o chat de voz dentro do jogo, ou pode usar uma aplicação de terceiros como a discordância. Nunca desperdice conversa ou desencoraje o seu colega de equipa, pois pode levar ao lançamento de jogos e diminuir o moral da equipa. Quando o moral está baixo, os jogadores provavelmente perderão devido à pressão da equipa.

Se necessário, jogue sempre com os seus amigos

Jogar com os seus amigos tem maiores probabilidades de ganhar um jogo. Desde que têm jogado juntos, já construíram uma química de equipa que pode ser uma vantagem contra jogadores adversários. Além disso, jogar com os seus amigos é mais divertido, independentemente do resultado.

Tire partido das Posições de Verticalidade

Se não conseguir passar por um ponto de estrangulamento sem ser notado, pode tirar partido das posições verticais para eliminar o inimigo. Eliminar defensores do outro lado das paredes com personagens com capacidades de movimento, tais como Pharah, Hanzo e Genji. O salto duplo de Genji e a corrida de paredes dão-lhe uma perna para cima quando se trata de descobrir como navegar em mapas que parecem difíceis de alcançar. Além disso, cada mapa tem um ponto de estrangulamento secreto que deve ser evitado a todo o custo. Há muitos métodos para ir para onde se quer ir, ao mesmo tempo que se evita quem não se quer encontrar ao longo do caminho.

Coleta de equilíbrio

O overwatch tem tudo a ver com estratégia, e a formação de uma equipa é o primeiro passo. Certifique-se de que tem pelo menos um herói em cada posição da sua equipa. Se já cobriu todas as suas bases, a sua equipa tem mais probabilidades de sucesso. É muitas vezes melhor ter dois tanques ou dois papéis de apoio do que um único. Além disso, lembre-se de que algumas personagens são mais adequadas para a defesa do que para o ataque. Como o seu escudo pode bloquear estrangulamentos de todo o mapa, Reinhardt é uma boa escolha para uma equipa defensiva. Quando se trata de ofensiva, uma personagem com maior mobilidade pode ser melhor. Não lute por papéis porque desempenhar os mesmos papéis não produzirá um resultado favorável.

Para mais informações sobre as armas a utilizar, leia o nosso artigo aqui.

Ignorar o Tanque e Matar o Apoio

Um tanque de destruição de danos como Reaper e Winston pode encorajá-lo a concentrar-se neles no calor da batalha, o que pode ser aborrecido e problemático. A misericórdia ou o jogador Lucio, que está atrás deles, pode ser negligenciado. Como as personagens de apoio são mais vulneráveis do que a maioria das personagens do jogador, eliminar o apoio da equipa adversária deve estar sempre em primeiro lugar. Enquanto tiverem a assistência de outros, um tanque ou atacante bem treinado pode sobreviver mesmo aos confrontos mais brutais. Se desejar melhorar ainda mais as suas aptidões, o próximo passo é receber treino directo de um jogador profissional de Overwatch. Essa experiência extra pode fazer toda a diferença no resultado do jogo.

Editorial Office
igitems