Porquê o motim muda a Meta antes dos Mundos?

Qualquer pessoa que já tenha jogado LoL saberá que os criadores do jogo, Riot, mudam regularmente o Meta antes de publicarem novos mundos. Os jogadores que não estão habituados a este tipo de experiência de jogo podem achar isto bastante irritante.

No entanto, para os veteranos do LoL lá fora, esta é uma situação a que eles não só se habituaram ao longo dos anos, como também passaram a compreendê-la e a apreciá-la.

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É uma grande responsabilidade

Manter o LoL a funcionar sem problemas é uma grande tarefa, uma tarefa que mesmo uma casa de força como o Riot teria dificuldade em resolver por si só. É por isso que trabalha regularmente com pequenos criadores de jogos para ajudar na actualização de novos patches e manter o jogo a funcionar com o mínimo atraso e outras questões.

Existem 8 milhões de jogadores de LoL espalhados pelo mundo, e cada um deles tem personagens únicas cujos poderes e capacidades se igualam continuamente à medida que o jogo avança. Para manter o jogo tão justo quanto possível, a Riot encarregou 15 programadores de trabalhar em equipas 24 horas por dia só em mudanças Meta.

Duas Razões Principais

Para a quebrar em termos mais simples, as duas principais razões para que a Riot actualize regularmente o seu Meta:

  • O Patch já foi jogado há demasiado tempo

Os jogadores de LoL podem por vezes ser muito intensos e concentrados, ao ponto de os jogadores regulares levarem este jogo muito mais a sério do que imagina. Como resultado, depois de um patch ter sido jogado durante demasiado tempo, alguns dos melhores jogadores são rápidos a aprender alguns truques que lhes podem dar uma vantagem injusta sobre os seus concorrentes.

Um desses cenários é quando um jogador que tem estado a jogar o jogo durante uma semana inteira aprendeu as interacções entre personagens e vários itens do jogo. Quando um tal jogador se depara com um novo jogador, terá uma vantagem distinta e terá mais probabilidades de ganhar.

Riot prefere que os jogadores ganhem com base apenas no talento, em vez de qualquer conhecimento pré-existente de como o ambiente LoL é criado.

Ouviram falar do novo MMO Riot em que tem estado a trabalhar?

  • Ciclo Regular de Patch

Para além de tentar manter as coisas num campo de jogo equilibrado, há também a questão de manter as coisas frescas e excitantes para todos os jogadores. Não é uma coisa simples conseguir um fluxo de 8 milhões de jogadores em todo o mundo.

Isto significa que o motim tem um ciclo pré-determinado para mudar os ambientes de poucas em poucas semanas. Independentemente de há quanto tempo um jogador está a jogar o jogo, com certeza que se depara com novos desafios de poucas em poucas semanas.

O Que Isto Significa para os Jogadores

A constante mudança do Meta significa que LoL não é um jogo fácil de dominar. Os jogadores têm de permanecer sempre atentos. Esta é parte da razão pela qual alguns dos maiores jogadores do jogo ganharam um estatuto lendário.

LoL também não é um jogo para pessoas que têm conhecimentos informáticos muito limitados. Ajustes constantes e carregamento de novos patches fazem parte integrante do jogo, que são coisas que um jogador inexperiente pode fazer.

Editorial Office
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