Login / Join

O Rookie é um dos melhores jogadores de LoL de sempre?

Todos têm as suas personagens LoL preferidas, e provavelmente preferiram jogadores que gostam de ver ganhar os jogos. Song "Rookie" Eui-jin nasceu em Março de 1997 e é o meio-campista sul-coreano do Victory Five.

Por vezes, o seu nome é estilizado como RoOkiE, RooKiE, ou RooKie, mas são todos o mesmo homem.

Encontrou este jogo pela primeira vez em 2011 quando tinha 14 anos de idade e tornou-se o talento em ascensão na cena competitiva muito cedo.

Em 2013, o novato assinou com KT Rolster Arrows, a equipa irmã da KT Rolster. A equipa fez bem durante as duas primeiras Splits e terminou nos dias5 e8 na Champions Spring, terminando em primeiro lugar na Champions Summer 2014. O estreante impressionou todos com o seu jogo sobre os campeões (Syndra e Orianna), que são agora as suas duas escolhas de assinatura.

Embora a equipa não se pudesse qualificar para Campeão do Mundo devido à sua idade, o novato passou a ser negociado com a Invictus Gamings para 2014. Ele jogou com esta equipa durante mais de seis anos, mas o ano de 2015/2016 foi tranquilo para o meio-campeão e para a organização.

No entanto, em 2017, a Invictus inscreveu outras estrelas, tais como JackeyLove e TheShy, que deram imediatamente a volta às coisas para o plantel. Acabaram por terminar em terceiro lugar no Verão de 2017 da LPL e quase se qualificaram para os Mundos. No entanto, com grande treino, o desempenho sinalizou uma mudança.

A equipa Invictus foi a quarta na Primavera de 2018 da LPL e mal perdeu para a Royal Never Give Up. A maioria dos fãs de LoL consideraram este o melhor jogo do ano em geral. Eles qualificaram-se para os Mundos de 2018 e provaram o seu domínio.

2019 e mais além

O novato continuou com a Invictus Gaming em 2019, começando a temporada forte e ficando em segundo lugar na temporada de Primavera LPL. A vitória da sua equipa por 3-0 contra a JD Gaming levou-os a qualificarem-se para o Invitational Mid-Season, onde ganharam todos, excepto um jogo.

Quem é o Faker Junior?

Muitas pessoas referem-se ao Rookie como Faker Junior porque ele estreou por volta da mesma altura e teve uma grande corrida. Embora alguns chamem ao Faker o melhor, o Rookie é sem dúvida um segundo próximo por causa da sua habilidade e paixão pelo jogo.

De facto, o novato é o único outro jogador a atingir as 2.500 mortes (o outro era o Faker). Ambos os registos foram recentes (no ano de 2021).

Onde Ele está agora

O novato acabou por sair da Invictus Gaming quando a época terminou em 2021. Apesar de ter tentado levar a equipa em desvanecimento, ele sabia que era uma batalha perdida. Como ele é um dos melhores jogadores da Liga das Lendas de todos os tempos, com certeza aterrará de pé em 2022.

O jogador médio está agora a jogar pelo Victory Five após ter passado seis anos com a equipa rival. Ele espera dar um salto com a nova equipa e avançar durante o Spring Split.

Conclusão

O Rookie é um dos melhores jogadores de LoL de sempre? A resposta é um retumbante sim. Embora algumas pessoas possam sentir que o Faker ficou em primeiro lugar, os fãs mantêm-se leais ao Rookie, mesmo depois de ele ter saído da Invictus Gaming e mudado para a Victory Five. Ele ainda não terminou, e com certeza que verá coisas mais espantosas deste jovem jogador do Midlaner em 2022.

Editorial Office
igitems