Login / Join

O que sabemos sobre a Liga das Lendas MMO

Os Jogos de Motim confirmaram finalmente que um LoL MMO está em obras. Eis o que sabemos sobre a Liga das Lendas MMO:

O universo LoL explodiu no último ano, porque o Riot acrescentou jogos de cartas, jogos de cartas automáticas, e "O Rei Arruinado".

Isto significa que atingiu um ponto de chegada natural. Há um enorme jogo online multiplayer que se passa no universo LoL!

Marc Merill é o fundador de LoL e gozou com os planos para o MMORPG em 2019. Apenas 12 meses mais tarde, Gregg Street, o vice-presidente da Riot Games, confirmou oficialmente que a Riot Games estava a desenvolver o título de LoL mais aguardado de sempre!

Existe uma data de lançamento?

Os Jogos de Motim não forneceram às pessoas uma data de lançamento oficial para a Liga das Lendas MMO. A Gregg Street disse que estava a trabalhar no projecto e ofereceu candidaturas a emprego.

Portanto, os criadores de LoL ainda se encontram nas fases iniciais, embora alguns digam que o Riot estava a trabalhar no projecto antes do anúncio ter sido feito. Isso pode fazer subir um pouco a cronologia do jogo e configurá-lo como um lançamento no final de 2023. No entanto, estamos provavelmente a olhar para meados de 2024 para ver este enorme título de LoL. Conseguir uma boa conta LoL não é muitas vezes uma tarefa fácil, mas pode ser feita através da compra de um.

O que sabemos sobre regiões para o MMO

Não há detalhes sobre as regiões disponíveis em LoL MMO, mas a Riot escolhe actualmente os seus campeões de 13 áreas nomeadas, por isso temos a certeza de ver as que estão no novo título.

Poderá também ver regiões principais mais civilizadas semelhantes a Piltover, Noxus, e Demacia. Ainda assim, territórios fantásticos são provavelmente cruciais e podem aparecer como Shurima, Bilgewater, e Bandle City.

Aqui estão as 13 regiões do Runeterra:

  • Zaun
  • O Vazio
  • O Freljord
  • Targon
  • Shurima
  • Ilhas Sombra
  • Piltover
  • Noxus
  • Ixtal
  • Ionia
  • Demacia
  • Bilgewater
  • Cidade de Bandle

Os Jogos de Motim só podem escolher alguns deles.

Há um mapa de jogo disponível?

Ainda não foi confirmado que o LoL MMO está preparado para copiar o Runeterra, mas a maioria das pessoas poderia ficar surpreendida se isso não acontecesse. Dessa forma, os jogadores podem navegar pela terra da fantasia aventurando-se através das regiões ou através de viagens rápidas.

O que sabemos sobre as aulas

Se os Jogos de Motim decidirem aderir ao mesmo desenho que outros, esperamos ver muitas classes ou profissões para definir cada personagem. Tendem a concentrar-se nos tropas padrão como Wizard, Healer, e Fighter. Embora a Liga das Lendas seja diferente, os campeões caem em papéis semelhantes com alguma variação.

Contudo, não há maneira de saber se os criadores podem decidir sobre as mesmas classes ou ir com algo completamente diferente.

RPG Raids em LoL MMO

A Liga das Lendas MMO deve ter ataques de RPG. De facto, Gregg Street admitiu que os raids de fim de jogo no novo RPG são o factor mais importante. Disse que ficaria esmagado se a equipa não entregasse essas batalhas.

No entanto, os Jogos de Motim não revelaram como poderiam ser os ataques de LoL.

Conclusão

No geral, é demasiado cedo para dizer o que os Jogos de Motim podem fazer pelo LoL MMO. Aprendeu o que sabemos sobre o MMO da Liga das Lendas e como ele pode parecer ou sentir-se. Embora deva ser semelhante a outros, não há forma de saber até estar pronto!

Meta Descrição: Está curioso sobre o MMO para LoL? Pode descobrir o que sabemos sobre o MMO da Liga das Lendas aqui mesmo, para que esteja preparado para tudo!

Editorial Office
igitems