Login / Join

Guia de compras do evento Genshin Impact: Quais os itens a dar prioridade

Milhares de jogadores estão agora a jogar Genshin Impact devido às suas imagens de cortar a respiração, ao modo de jogo divertido e às diferentes opções. No entanto, se vais gastar dinheiro na loja do evento, saber que coisas comprar é essencial. Este guia dir-lhe-á o que deve ter em conta!

Pacote mensal

O Santo Graal de todos os jogos de Gacha é o pacote mensal de Genshin. Obterá sempre os melhores itens em termos de relação entre a moeda do jogo e a moeda de dinheiro real.

Em Genshin Impact, verá que os criadores são muito generosos, tendo em conta o desafio que é obter Primogems depois de esgotar todas as opções. Em geral, a melhor forma de as obter é completando as missões diárias.

Receberás pelo menos 20 desejos com o pacote mensal Blessing of the Welkin moon. No entanto, há uma ressalva: é preciso esperar 30 dias para ter acesso a ele.

É um investimento fantástico para futuros estandartes, desde que uses a melhor estratégia para guardar as tuas gemas primárias e usá-las no momento certo. Geralmente, a melhor alternativa é maximizar o uso do sistema de pena.

A maioria dos jogadores diz que o pacote mensal é a melhor alternativa se estiver a planear gastar algum dinheiro no jogo.

Troca de Brilho Estelar e Poeira Estelar

Podes fazer desejos para adquirir a troca de Poeira Estelar. É uma das melhores formas de obter objectos.

Tudo o que retiras dos desejos dá-te alguma Poeira Estelar, que é uma moeda mais comum, e os jogadores tratam-na como um sistema de piedade onde podes fazer ciclos adicionando mais e mais desejos.

Além disso, podes comprar cinco Destinos Entrelaçados e cinco Destinos Conhecidos por mês a um preço reduzido.

Podes sempre comprar os destinos e tentar obter 10 dos mesmos para contares rapidamente quantos tens disponíveis para a invocação por piedade.

Ao mesmo tempo, não te esqueças de que podes comprar qualquer um dos materiais disponíveis, desde que tenhas poeira estelar suficiente para continuar a comprar os destinos.

Além disso, é provável que recebas mais Poeira Estelar do que a necessária para comprar os destinos se estiveres activo no jogo.

A moeda Starglitter, por outro lado, é mais escassa em Genshin. Só é possível adquiri-la obtendo armas e personagens de quatro estrelas ou mais.

Embora seja possível obter alguns Starglitter de itens de quatro estrelas, eles também são muito baratos, por isso não é tão conveniente como as outras alternativas.

Genshin oferece duas personagens de quatro estrelas diferentes, que mudam todos os meses. Por isso, é preciso manter pelo menos 34 Starglitters se se procura uma boa personagem, seja para melhorar a constelação ou apenas porque se quer obtê-la pela primeira vez.

Podes cultivar armas e materiais, por isso não vale a pena. Por último, partindo do princípio que és um coleccionador de heróis, deves gastar o máximo que puderes em destinos, uma vez que serão mais difíceis de obter e poderás não ter sobras para comprar materiais.

Recargas de cristais

Os únicos jogadores que podem obter Cristais de Génesis são aqueles que fizeram compras com dinheiro real. Não é possível adquiri-los jogando o jogo.

Actualmente, é possível trocar cristais para obter Primogemas a uma taxa de 1x1. Muitos jogadores acreditam que não há razão para os criadores de Genshin fazerem isto, a não ser que tenham outras coisas planeadas para o futuro.

No geral, Genshin Impact ainda é um jogo relativamente novo, por isso ainda há muitas coisas que os criadores podem acrescentar, como equipamento exclusivo, skins de personagens e até animais de estimação e montarias.

Em comparação com a maioria dos jogos Gacha, os bónus pela compra de cristais são bastante bons. No entanto, embora a opção possa ser conveniente para quem está disposto a gastar, pode afastar outros jogadores que não querem ou não podem pagar.

Até ao momento, nenhum dos conteúdos apresenta indícios de PvP. Os utilizadores terão de avaliar se vale ou não a pena.

Hino Gnóstico

É a versão de Genshin de um passe de batalha. Há uma versão gratuita com recompensas decentes e uma versão premium, que acrescenta mais e só está disponível para jogadores que atingiram o nível 20 de aventura.

Podes pagar 9,99 dólares pelo Gnostic Hymn, e todos os itens do passe de batalha são diferentes dos gratuitos, o que significa que podes obter ambas as recompensas.

Apesar de algumas pessoas gostarem dos presentes premium, os principiantes podem não gostar tanto deles porque recebem muitos deles quando começam a jogar o jogo. Por outras palavras, provavelmente não ajudarão o teu progresso.

Principais conclusões

No final, gastar dinheiro num jogo como Genshin Impact depende do quanto se gosta dele e de como os criadores o ajudam a progredir através de actualizações e novas adições. Actualmente, é absolutamente de cortar a respiração, razão pela qual se tornou tão popular. No entanto, também é relativamente novo, pelo que só poderá melhorar!

Editorial Office
igitems