Login / Join

Fortnite Tips to Win Every Game (Dicas para ganhar todos os jogos)

Quer melhorar os seus jogos? Então, veio ao lugar certo. Pense em aplicar estas dicas e veja que não é um mau jogador. Está apenas a tomar coisas e decisões erradas.
Antes de discutir qualquer outra coisa, gostaria de salientar que ver jogadores de elite da Fortnite é sempre uma boa estratégia para melhorar a sua própria jogabilidade.

Jogar em grupos

Os jogadores extra não facilitam necessariamente o jogo, mas certamente aumentam o prazer e as hipóteses de ganhar tiroteios. O intervalo entre jogar a solo e jogar em grupo é muito substancial. Num grupo, ficar escondido é mais difícil, mas proporciona vantagens tácticas distintas na caça aos adversários. Jogar com um grupo de pessoas que conhece ou com outras que nunca conheceu ajuda o jogo a ganhar vida. Se for fã de jogos de vídeo cheios de acção, esta pode ser a resposta certa para manter a diversão.

Se estiver aborrecido de jogar sozinho, então contratar um impulsionador para jogar ao seu lado é sempre uma boa opção.

Equipem-se

Os fósforos em Fortnite Battle Royale têm um início rápido. Independentemente das armas que queira usar, é fundamental obter uma grande variedade de equipamento. Aterre sempre perto de estruturas onde possa procurar saques de alto nível antes que outros jogadores o façam.

A seguir, mantenha-se atento às suas armas, munições, e material médico à medida que procede ao maior número possível destes. É importante, no entanto, reconhecer quando está a ficar sem balas, para que possa ajustar a sua estratégia.

Comprar uma nova conta Fortnite para saltar para a acção também ajuda muito a saltar para a acção de imediato.

Aterrar numa área onde o saque costuma desovar

Com mau saque, mesmo os melhores jogadores não podem ganhar um jogo. Ter muitos recursos é sempre uma coisa boa. Como resultado, recomenda-se o desembarque em áreas com altas taxas de desova para tesouro de chão. Aterrar numa casa com três arcas e seis andares de gotas do tesouro dá-lhe mais hipóteses de adquirir coisas boas do que aterrar numa casa com uma arca e dois andares de gotas do tesouro. Os artigos dentro do jogo são bem procurados, e saber onde comprá-los pode ser um desafio.

Vantagem do terreno

Fortnite é um jogo em que terá de usar o ambiente que o rodeia para obter cobertura e manobra os seus adversários. Esteja sempre atento a potenciais posições de vantagem dos atiradores furtivos. Terá vantagem sobre os seus oponentes se conseguir manter uma visão clara dos mesmos.

Além disso, mantenha-se atento à tempestade e ao seu movimento. Evitará ser descoberto, mas também poderá emboscar outros jogadores que tenham sido apanhados desprevenidos.

Seja paciente

Deve aprender a ser paciente em qualquer jogo de batalha royale. Isto pode ser aplicado a várias situações, incluindo durante um jogo, quando deve manter a calma e só confrontar outros jogadores quando acreditar que tem vantagem. Manter simplesmente a calma sob pressão e não perder a calma é uma habilidade que pode ser aprendida. Isto pode ajudá-lo a vencer qualquer luta com armas, porque sabe como lidar com as situações. Nunca participe em lutas aleatórias a meio do jogo e use tudo no jogo final.

A comunicação é a chave

A comunicação com os membros da sua equipa através de chats no jogo ou software de terceiros como a discórdia pode tornar as coisas mais fáceis. Organizar ataques, batedores inimigos, e locais seguros. Além disso, a comunicação com os seus colegas de equipa elimina muitos limites como a partilha de loots, a identificação de locais inimigos, e muito mais.

Também recomendamos que fale com os treinadores e ouça a sua opinião sobre a sua jogabilidade para saber em que mais pode melhorar.

Editorial Office
igitems