Login / Join

Domine a arte de Rainbow Six Siege: dicas e truques para iniciantes

Embora as pessoas fora do nicho dos jogos pensem que todos os jogos FPS são iguais, todos eles têm coisas diferentes para oferecer. Rainbow Six Siege é um dos mais completos que se pode jogar.

Tornar-se um profissional no jogo é difícil se não compreender totalmente a mecânica do jogo. No entanto, podes seguir alguns truques e dicas para te tornares um mestre na arte de Rainbow Six Siege.

Continua a ler para te tornares melhor no jogo. Também pode visitar o nosso sítio Web para contratar os nossos serviços de reforço ou de treino.

#1 Não corras

Um dos erros mais comuns que você pode cometer ao jogar Rainbow Six Siege é correr pelo mapa. Isso pode funcionar bem noutros jogos, mas aqui, pode fazer com que morras mais depressa.

Quando fazes sprint, os jogadores da equipa inimiga vão ouvir os teus passos. Eles saberão que estás a chegar perto deles e estarão prontos para te abater assim que entrares na sala.

Sê paciente e caminha lentamente para te certificares de que ninguém te ouve.

#2 Apontar para a cabeça

Embora a maioria das pessoas tente isto nos jogos FPS, é bom saberes que o Rainbow Six Siege tem um sistema de headshot = matar. Independentemente do operador que usares, do operador que o jogador inimigo usar, ou da arma que estiveres a usar, ele morrerá se lhe deres um headshot.

Pode parecer mais difícil apontar à cabeça do que disparar contra as outras partes do corpo, mas quando o dominares, matarás instantaneamente todos os jogadores inimigos.

#3 Experimenta os Operadores no Meta

A maioria dos jogos FPS usa os mesmos personagens para todos os jogadores, e a única coisa que muda entre eles é a arma que se escolhe para cada partida. As coisas não são assim quando jogas Rainbow Six Siege.

Todos os operadores têm estatísticas e habilidades diferentes, e podes escolher um diferente dependendo do jogo que estás a jogar. Tal como a maioria dos jogos online, o Rainbow Six Siege tem actualizações periódicas em que os operadores são melhorados e enfraquecidos.

Se quiseres obter melhores resultados, deves verificar as actualizações que a equipa do jogo faz aos operadores. Tenta aprender a jogar com os operadores no meta e usá-los antes que o jogo os nerfe. Podes também verificar as listas de operadores.

Os jogadores tentarão sempre banir os mesmos operadores se eles estiverem muito quebrados.

#4 Ver Kill Cams

Sabemos que a maioria dos jogadores salta as kill cams e espera até fazer respawn ou poder jogar novamente. No entanto, se fores um principiante no jogo, podes aprender muito com as kill cams.

Observe-as todas e use-as para aprender com o seu assassino. O que é que ele fez? Que arma estava a usar? Onde é que ele estava quando o matou?

Essa informação dir-te-á o que fazer e o que evitar em jogos futuros.

#5 Dar prioridade às rondas em vez das mortes

Um dos principais problemas das pessoas que começam a jogar jogos de equipa online é quererem obter o máximo de mortes possível. Não é mau conseguir mortes, pois são o principal atractivo destes jogos, mas por vezes tentar obter o máximo delas pode fazer com que a tua equipa perca uma ronda.

Tenta ser mais um jogador de equipa, mesmo que não brilhes tanto como os teus colegas de equipa. Ganharás mais jogos do que perderás.

#6 Saiba mais sobre as armas do jogo

À semelhança do que acontece com os operadores, deves aprender quais são as melhores armas do jogo. Elas também recebem nerfs e buffs, por isso tenta usar as armas no meta para tirar partido dos seus benefícios.

Por vezes, as pessoas perguntam-se porque é que morreram se tinham uma melhor posição ou operadores do que o inimigo, e a resposta pode ser uma má escolha de arma.

#7 Contrate um treinador profissional

A melhor maneira de se tornar melhor no jogo mais rapidamente é contratar um treinador para lhe dizer o que fazer para melhorar as suas capacidades de leitura de jogo e mecânicas.

Isto ajudará a tornar a tua experiência de jogo como principiante menos difícil. Oferecemos serviços de treino de Rainbow Six Siege serviços de treinopor isso não hesites em contactar-nos se estiveres interessado.

#8 Jogar com auscultadores

Como mencionámos anteriormente, o som e os ruídos neste jogo desempenham um papel fundamental no que tem de fazer. Pode ouvir quando eles disparam as armas, andam ou fazem qualquer outra coisa na outra sala.

Ouvir essas coisas dir-lhe-á se precisa de ficar alerta e onde se deve posicionar para sobreviver a um ataque. No entanto, pode ser difícil ouvir tudo isso se o seu equipamento de som não for muito bom.

Usar auscultadores é uma excelente forma de o fazer. Para além disso, isso tornará a sua experiência de jogo mais envolvente.

Concluindo

Pode parecer complexo e demorado dominar a arte de Rainbow Six Siege, mas vale a pena.

Este é um jogo fantástico com mecânicas e características inovadoras, pelo que não deves perder a oportunidade de o jogar se gostas de jogos FPS.

Se queres chegar a um nível superior mas estás preso no teu, podes também contratar os nossos serviços de boost.

Editorial Office
igitems