Login / Join

A história da rivalidade de Yone e Yasuo

Introdução
Yone e Yasuo são um dos muitos pares de irmãos no Summoner's Rift. Os jogadores de League of Legends conhecem-nos como irmãos rivais em que um persegue o outro, mas poucos sabem porquê. Bem, neste artigo, vamos dar uma visão geral de suas histórias para entender melhor seus personagens e talvez até uma certa conexão com eles.

Anos de infância

A história dos irmãos começa na sua infância. Na sua aldeia, Yasuo era visto como uma criança problemática pelos aldeões, que frequentemente o descreviam como um erro que não pode ser desfeito ou que a sua existência era um erro de julgamento. Ao mesmo tempo, o seu irmão Yone era uma criança mais respeitada e era descrito como o oposto de Yasuo. Apesar de tudo isto, os irmãos eram inseparáveis. Yone continuava ao lado de Yasuo e defendia-o quando ele estava a ser gozado pelas outras crianças da aldeia.

Escola de Espadas

Passado algum tempo, Yone começa a sua aprendizagem na famosa escola de espadas da aldeia, seguido pelo seu irmão. Durante os anos de treino na escola de espadas da aldeia, Yone teve de vigiar Yasuo devido à sua personalidade impulsiva, enquanto Yasuo, de alguma forma, descobriu o seu talento para a arte da espada e chamou a atenção do ancião da aldeia, Souma, tornando-se mais tarde um dos seus alunos. Yone estava um pouco ansioso porque sabe que o seu irmão pode ser um pouco incontrolável e teme que Yasuo possa ser um mau aluno. Ainda assim, ele ignora o facto e confia no seu irmão, oferecendo-lhe uma semente de ácer, um símbolo de humildade, para mostrar o seu apoio. As coisas começam a mudar quando rebenta a guerra com os Noxianos, e Yone é enviado para a linha da frente, enquanto Yasuo, a contragosto, fica a guardar os anciãos da aldeia.

Rivalidade entre irmãos

Uma noite, Yasuo não aguentou mais e abandonou o seu posto quando ouviu combates no vale vizinho. Esta foi uma escolha fatal, pois encontrou o seu mestre morto quando regressou e tornou-se o principal suspeito. Fugir da aldeia só piorou as coisas, pois significava que ele era culpado do assassínio do seu próprio mestre. Yone descobre rapidamente o assassínio e culpa-se por ele, jurando encontrar o irmão e fazê-lo pagar pelos seus crimes; Yone encontra o irmão e os dois lutam até à morte, com Yasuo a sair vencedor. No entanto, a morte não foi o fim para Yone, que acorda e dá por si no reino dos espíritos. Pouco depois de acordar, vê um azakana cheio de raiva. Yone ataca a azakana e mata-a com um golpe rápido. Desmaia e dá por si novamente no mundo material. Enquanto tenta orientar-se, encontra uma máscara que parece ter vindo da azakana que matou. Ao levantar a máscara, ganha a capacidade de ver outros azakana.

Mais tarde, descobre que o nome da azakana, uma vez aprendido, pode ser reduzido a máscaras inertes de emoções personificadas. Com este novo conhecimento e capacidade, ele vagueia à procura de outros azakana na esperança de saber o nome do azakana que tinha morto.

Editorial Office
igitems