Inscrição
Iniciar Sessão

Batalha de jogos de Royale que deve jogar em 2022

Os jogos de batalhas royale tomaram o mundo dos jogos por tempestade, tornando este género uma grande tendência da indústria. O objectivo é ser o último homem ou a última equipa num conjunto de jogadores a lutar até que todos os outros jogadores, ou as equipas adversárias, sejam derrotados.

Vender

Os jogos de batalhas royale tomaram o mundo dos jogos por tempestade, tornando este género uma grande tendência da indústria. O objectivo é ser o último homem ou a última equipa num conjunto de jogadores a lutar até que todos os outros jogadores, ou as equipas adversárias, sejam derrotados. A área ou o mapa onde o jogo se desenrola encolhe gradualmente. Este processo aproxima as personagens dos jogadores, ao mesmo tempo que elimina aqueles que se encontram do lado errado. Além disso, os jogadores podem utilizar a conversa por voz e as características dentro do jogo para comunicar várias estratégias com os seus colegas de equipa.

Lendas da Apex

Acontagem de jogadores da Apex Legends atingiu mais de 25 milhões de jogadores na sua primeira semana. Inclui equipas de três jogadores que utilizam personagens pré-fabricadas com habilidades únicas chamadas "Legends", que são semelhantes às encontradas nos atiradores de heróis. Desde o lançamento do jogo, foram adicionados modos alternativos que permitem esquadrões de um e dois jogadores.

Uma coisa que distingue a Apex da competição é a sua ênfase numa jogabilidade de alta qualidade, de ritmo rápido, que se sente diferente de tudo o resto. O armamento também é espantoso; as espingardas têm um som satisfatoriamente estaladiço.

Call of Duty: Zona de Guerra

Call of Duty: Warzone é um jogo popular que requer muita perícia, e subir ao topo pode não ser a coisa mais fácil de se fazer. Mas uma vez descoberto o armamento, as suas vantagens, mecânica e acessórios, este jogo pode ser bastante satisfatório, especialmente quando tudo corre como planeado.

Porque Warzone é um jogo de batalha royale, o mapa encolhe gradualmente ao longo do jogo. Isto leva todos os 150 jogadores a lutarem uns contra os outros até que uma equipa seja deixada vitoriosa. Há respawns de duelo 1v1 onde se pode ganhar dinheiro e gastá-lo em respawnwning de companheiros de equipa ou em matanças em Buy Stations.

Fortnite

Fortnite permite-lhe jogar contra ou com os seus amigos, e é também compatível com as plataformas cruzadas. É fácil ver o que torna Fortnite popular, dado o seu mapa em constante mudança, a adição de novas peles Fortnite, e a reformulação dos fundamentos do jogo. Fortnite também lhe permite jogar como Mestre Chefe, Batman, Kratos, e Meowscles, o gato giro.
Se estiver à procura de uma nova conta com peles já adquiridas, não deixe de dar uma vista de olhos à nossa vasta lista de contas de qualidade!

Battlegrounds PUBG

Em comparação com a Fortnite, atende a um público mais antigo, e um dos seus pontos altos é a capacidade dos jogadores de personalizar o seu armamento. Embora o PUBG já não seja o jogo mais popular, ajudou a moldar o género de batalha royale.

Um máximo de 100 jogadores podem saltar de pára-quedas directamente para uma ilha, e depois procurar na área equipamento e armas para matar outro jogador, evitando, ao mesmo tempo, ser derrubado. As áreas seguras no mapa do jogo encolhem com o tempo, levando os jogadores sobreviventes a posições mais próximas e a interacções convincentes.

Spellbreak

Comparado com os conceitos militaristas habituais no género royale de batalha, Spellbreak é alegre e colorido, e apresenta um conceito de fantasia de espada e de feitiçaria. Em vez de armas, utilizará feitiços mágicos para eliminar jogadores.

Uma das razões pelas quais vai querer continuar a jogar é o estilo estético vibrante do jogo. De acordo com os seus directores de arte, os visuais de jogabilidade da Spellbreak foram inspirados pelo anime popular dos anos 90. Seth Sivak, CEO da Proletariat, diz que o seu objectivo para o estilo era criar algo único que tocasse um acorde dentro dos jogadores.

Pensamentos finais

O género de batalha royale continua a dominar a indústria do jogo, com vários jogos a oferecerem experiências de jogo únicas. Apex Legends enfatiza a jogabilidade rápida, enquanto Call of Duty: Warzone requer um domínio hábil do armamento e da mecânica do jogo. O mapa em constante evolução da Fortnite e a compatibilidade entre plataformas fazem dele um dos favoritos dos jogadores, enquanto que o PUBG Battlegrounds oferece um sistema de armas mais personalizável. Por último, o Spellbreak proporciona uma tomada mágica e leve do género com a sua estética vibrante e utilização única de feitiços em vez de armas. Com tantas opções disponíveis, há um jogo de batalha royale para cada jogador desfrutar em 2022.